Revelou

Rayssa Leal conta o segredo para manter seu cabelo ondulado durante as Olimpíadas

A atleta contou que seu creme para pentear custa apenas R$ 11 reais.

Na Mira

Atualizada em 31/07/2024 às 12h54
Rayssa Leal.
Rayssa Leal. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A skatista maranhense Rayssa Leal, de 16 anos, comentou por meio de entrevista, o segredo dos cuidados com seu cabelo. Rayssa chocou os internautas ao dizer que seu produto para creme de pentear custa apenas R$ 11 reais. A skatista ainda mostrou o passo a passo para deixar as madeixas bem onduladas ao acordar. 

“Quando termino de pentear o cabelo, separo as mechas com os dedos e depois amasso os fios para deixar as ondas definidas e para acordar com ele bonito”, disse Rayssa.

Ela contou que na sua nécessaire não é preciso de muitos produtos. A atleta mostrou que só precisa de uma mini escova e um creme de pentear.

Medalha de bronze em Paris

Rayssa Leal conquistou a medalha de bronze no skate street feminino. Com muita emoção e um recorde olímpico, a brasileira conquistou o terceiro lugar na última manobra dos Jogos Olímpicos Paris 2024. 

A maranhense teve um início instável, mas conseguiu se recuperar. Ela começou errando as duas primeiras voltas na bateria e precisava de notas altas nas manobras. Ela conseguiu a maior nota da história do skate street olímpico até aquele momento com 92.68 e avançou em sétimo lugar.

Na final, a brasileira terminou a fase de voltas em quinto lugar, com 71.66. No momento das manobras, o talento falou mais alto. Ela bateu o próprio recorde na segunda tentativa e fez 92.88. Rayssa errou a primeira, a terceira e a quarta tentativas. Na última, conseguiu um 88.83 para garantir o bronze em Paris.

Em 2020, nas Olimpíadas de Tóquio, a maranhense Rayssa conquistou a medalha de prata, aos 13 anos.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.