É hit mundial

‘São Amores’, hit de Pabllo Vittar, viraliza após vídeo de mulher peruana dançando

Música foi para as paradas de sucesso após vídeo publicado por mulher peruana nas redes sociais.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 23/07/2024 às 13h42
Hit 'São Amores' viraliza.
Hit 'São Amores' viraliza. (Foto: Reprodução/G1)

MUNDO - A canção ‘São Amores’, de Pabllo Vittar, vem chamando atenção do público, após um vídeo da peruana Lis Padilla dançando a música viralizar nas redes sociais. Vittar, inclusive, mandou o recado para Lis.

"Queria mandar um beijo para a Lis Padilla, que é lá do Peru e fez a música 'São Amores' viralizar pelo mundo inteiro aí na América Latina, pegando o primeiro lugar [nas plataformas digitais] em vários países. Muito obrigado por seu êxito, Lis. E te espero aqui no Brasil", disse Pabllo, no programa "TVZ", do Multishow.

Só que não parar por aí, ‘São amores’ foi avistado também Rayderley Zapata, Nicolau Mir e Joel Plata Rodríguez do time de ginástica da Espanha, que gravaram um vídeo dançando a música. Na postagem, é possível ver os atletas usando símbolo de coração com as mãos, passos que mostram animação e uma dancinha viciante.

Os hits ‘São Amores’ e ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe’ fazem parte do álbum ‘Batidão Tropical vol 2’, e é inspirado no forró eletrônico dos anos 1990 e anos 2000. As canções do novo álbum de Pabllo vem atraindo diversos ouvintes pela sua melodia envolvente e já são grande sucessos nas plataformas digitais.

Amores que doem

Em meio ao crescente sucesso de ‘São Amores’, o músico espanhol Lucas Gonzalez Gomez criticou a coreografia nessa segunda.

Lucas é compositor da versão original da música, ‘Son de Amores’, de 2001 — faixa regravada pelo Forró do Muído, em 2007, e por Pabllo em 2024. Diferentemente da versão em forró, a canção tem batidas lentas, arranjo arrastado e vocal em língua espanhola.

"A dança é uma vergonha", disse Lucas, num vídeo publicado nas redes. "Isso [de simular um corte no pescoço no verso 'amores que matam'] é sem comentários. E quando tem [o verso] ‘amores que matam pum pum pum’... A [coreografia com sinal de arminha em frente à cintura] me dá vontade de ir para a rua e cumprimentar as pessoas [desse jeito]. Isso dá nervoso."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.