BEBÊ NA ÁREA

IZA e o jogador Yuri Lima estão esperando o primeiro filho

A informação foi confirmada pela artista da cantora nessa quarta-feira (11).

Na Mira

IZA está grávida do primeiro filho
IZA está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora IZA está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador do Mirassol, Yuri Lima. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (10), pelo jornalista Léo Dias e confirmada pela assessoria da artista. 

Ao divulgar a gravidez, Léo contou que a artista estaria entrando em seu terceiro mês de gestação. "Ela me fez uma chamada de vídeo, ao lado do Yuri, e falou: 'Estou com ele e estamos grávidos. Pode segurar essa notícia pelo bem do nosso filho e nossa filha?' Ontem ela me procurou agradecendo muito por termos esperado. Amanhã completa 3 meses de gravidez e ela vai anunciar nas redes sociais", explicou o jornalista.

A assessoria de IZA também confirmou a gestação, mas não deu mais detalhes sobre o assunto: "Ela está grávida, mas não temos mais informações. Na sexta-feira ela vai pronunciar nas redes".

O casal está junto há mais de um ano. O romance foi assumido por meio das redes sociais no dia 14 de fevereiro, em comemoração ao Valentine's Day. Na ocasião, o jogador se declarou para amada: “Dona de mim”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.