DESABAFO

Beatriz faz crítica aos rivais do Quarto Gnomo: 'Eles acham que o Brasil só vê o Sincerão?'

A sister ficou incomodada com os argumentos usados pelos rivais no Sincerão.

Na Mira, com mais informações gshow

Beatriz critica rivais: 'Acham o Brasil só vê o Sincerão?'.
Beatriz critica rivais: 'Acham o Brasil só vê o Sincerão?'. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na sala do BBB 24 na noite dessa segunda-feira (26), Beatriz e Matteus refletem sobre as tetras que aconteceram após o Sincerão. A sister diz que segue incomodada com os argumentos usados contra ela na dinâmica. 

"Mesmos argumentos, cada vez pior, Matteus. Tirando coisa de onde não tem, de onde não existe. É uma 'forçação' de barra", declara Beatriz. "Será que eles acham o Brasil só vê o Sincerão?", questiona a sister, afirmando que os rivais do Quarto Gnomo forçam situações durante a dinâmica.

"A hora que apontou assim: 'Faz 80 dias você está aqui dentro e não aparece, tá querendo aparecer hoje'. Falou bem assim", recorda Matteus. "Não tem mais argumento, gente. Eles chegaram num ponto que não tem mais argumento. Quando eles estão de frente pro Paredão, eles pensam assim: 'Vamos causar'. Só que, assim, umas coisas tão vazias", pontua Bia.

Matteus relembra que durante a dinâmica foi chamado de VTzeiro e Beatriz diz que as pessoas se desesperam porque está na reta final do programa. O gaúcho também revela preocupação por estar no Paredão nesse momento do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.