BBB 24

Giovanna é a líder do BBB 24 pela segunda semana consecutiva

Sister também levou um prêmio de R$ 15 mil e garantiu presença no Top 10.

Na Mira

Giovanna garantiu mais uma liderança no BBB 24.
Giovanna garantiu mais uma liderança no BBB 24. (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Giovanna venceu a 14ª Prova do Líder do Big Brother Brasil 24, realizada na noite desta quinta-feira (21). Além da segunda liderança consecutiva, Giovanna garantiu um prêmio de R$ 15 mil e a entrada no Top 10 do BBB 24.

Na primeira fase da Prova do Líder, realizada em duplas, uma pessoa precisava encontrar quatro cards em uma piscina de bolinhas e sair correndo para entregar para seu parceiro do outro lado. O parceiro apertava um botão, recebia mais quatro cards e precisava levá-los de volta para a pessoa que estava do outro lado.

Três duplas avançaram à bateria final da primeira fase: Leidy Elin e Giovanna, Davi e Matteus, e Fernanda e Pitel. Após nova disputa no mesmo circuito, Leidy Elin e Giovanna garantiram a presença na segunda e última fase da Prova do Líder.

A fase decisiva da Prova do Líder foi uma disputa de sorte, com as duas participantes tendo que escolher um totem com um número premiado. Giovanna levou a melhor e conquistou a segunda liderança no BBB 24.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.