SENDO SINCERA

BBB 24: Pitel conta para Lucas Herique a verdade sobre Poder do falso

Assim que a sister revela que o poder não valia nada, ela pede para ele continuar mantendo segredo.

Na Mira, com informações do gshow

Pitel conta verdade sobre Poder do Falso para Buda.
Pitel conta verdade sobre Poder do Falso para Buda. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na área externa do BBB 24, Pitel revela para Lucas Henrique a verdade sobre o Poder do Falso, que gerou uma fofoca dentro do confinamento na última semana. Ao saber sobre o poder, Buda fica surpreso com a jogada da sister.

"O colar foi uma trolagem. A gente sabia. A gente chegou no quarto e tinha uma mala com um cadeado", revela Pitel. "Passou o dia inteiro, eu tomei banho, aí vi só uma plaquinha: 'Você está no BBB'. Eu disse: 'Fernanda, de quem é essa mala? Tem uma placa'".

"Quando a gente pegou na mala, tinha uma caixa. A gente deu um jeito e abriu pelo ziper, aí tinha uma caixa roxa com (uma mensagem): 'Você conquistou o Poder do Falso', e um colar. A gente tirou zerinho ou um pra saber quem ia ficar com ele", continua a alagoana.

"Caraca, vocês fizeram jogada de gênio, hein!", declara Lucas Henrique. "Sabe o que é pior? É que eu não inventei nada", comenta Pitel. "Foi tudo um armação dos outros", completa Lucas. "A Leidy fez um trabalho impecável com a Raquele", diz a sister, enquanto se diverte com toda a situação. Vale lembrar que Raquele só descobriu toda verdade após ser eliminada e participar do Bate-Papo BBB.

Na ocasião, Pitel conta que foi chamada na dispensa para receber o colar. E, no dia da formação do Paredão, Tadeu Schmdit avisou que não iria desmenti-la.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.