SOBRE O PÓS-REALITY

'Não vou deixar de ser professor', diz Lucas Henrique sobre carreira após BBB 24

O professor revela que possui um grande desejo em incentivar a educação para jovens.

Na Mira, com informações do gshow

Lucas Henrique faz revelação sobre carreira após o BBB 24.
Lucas Henrique faz revelação sobre carreira após o BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor MC Bin Laden e o professor Lucas Henrique se juntam na área externa do BBB 24 para conversar sobre como será suas vidas e suas carreiras após o fim do reality show. Buda relembra sua trajetória antes do programa e destaca o seu desejo de incentivar a educação para jovens da Maré, comunidade da Zona Norte do Rio.

"Eu tenho habilidades, e eu aprendi essas habilidades com a vida, com a minha criação, com a minha mãe, que é da favela, com a rua, que ninguém pode ensinar isso pra gente na escola. Isso a gente aprende com a vida", declara o capoeirista.

Ainda no papo, Lucas acrescenta: "Eu tenho total noção de que eu cheguei num nível na minha profissão de professor em que eu atraí a atenção de muita gente pelo trabalho que eu faço. Eu quero fazer isso também nesse novo desafio que eu estou me lançando", afirma ele.

O Buda reforça que não pretende abandonar seus objetivos depois do BBB 24. "Eu não vou deixar de ser professor por conta de vir para o Big Brother. Eu vim para o BBB pra ter oportunidade de ter um pouco mais de conforto. Dar conforto pra minha família, ajudar minha favela, levar oportunidade para a Maré", explica.

"Eu quero que a molecada estude, que a molecada olhe para mim e acredite na possibilidade que eles têm de realizar os sonhos que eles quiserem", avisa Lucas Henrique, que completa: "Eu quero levar curso, eu quero levar educação, quero levar para a molecada lá o que ninguém pode tirar deles", completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.