NOIVOS!!!

Giovanna Lancellotti é pedida em casamento por Gabriel David: 'Meu Deus, a gente vai casar'

A notícia foi compartilhada com fãs nesta sexta-feira (15).

Na Mira

Giovanna Lancellotti e Gabriel David ficam noivos.
Giovanna Lancellotti e Gabriel David ficam noivos. (Foto: reprodução / instagram)

BRASIL - Lá vem a noivaaa! Sim, Giovanna Lancellotti aceitou o pedido de casamento do empresário Gabriel David. A notícia foi divulgada aos seguidores na manhã desta sexta-feira (15), por meio post em conjunto no instagram. 

"Uma nova etapa em nossas vidas. Com amor, GG", escreveu o casal ao anunciar que vão casar. "Meu Deus! A gente vai casar. Te amo demais, Gabriel", vibrou a atriz em outro post por meio dos stories. 

Nos comentários do post, vários famosos encheram o casal de mensagens de carinhos e parabenizando por esse momento especial na vida dos dois pombinhos. Agatha Moreira foi uma das amiga de Giovanna Lancellotti que comemorou a notícia, e disse até que sentiu que o pedido seria feito na última viagem do casal pela Tailândia.

“PARAAAAA!!! Eu falei isso ontem, JURO!!! Falei: “acho que o Gabriel vai pedir a Gi nessa viagem”  felicidadeeees! Amo muito vcs!!!”, escreveu Agatha. Outros famosos como Tatá Werneck, João Guilherme, Maisa e outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.