BBB 24

Giovanna vence a prova e é a nova Líder do BBB 24

Além da liderança, a vencedora leva também um prêmio de R$ 20 mil.

Na Mira

Atualizada em 15/03/2024 às 14h10
Giovanna leva a melhor e conquista a liderança.
Giovanna leva a melhor e conquista a liderança. (Foto: TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Giovanna vence a 13ª Prova do Líder do BBB 24. A sister levou a melhor na disputa desta quinta-feira (14), que envolveu mira, raciocínio lógico, rapidez e sorte. Além da liderança, a vencedora levou também um prêmio de R$ 20 mil.

Todos os brothers e sisters participam da prova, que foi dividida em três etapas. Na primeira, os confinados tiveram um tempo para pegar o máximo de bolinhas possível e encher um recipiente. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden tiveram o melhor desempenho e passaram para a fase seguinte.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Na segunda fase, eles montaram um quebra-cabeça corretamente, respeitando o gabarito. Davi e Giovanna saíram na frente e avançaram para a fase final.

Na última fase, os brothers escolheram entre seis camas para achar o card premiado. Giovanna levou a melhor e conquistou a liderança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.