Saúde

Cantor Chrigor recebe alta de hospital após sofrer mal-estar

Ele foi submetido a um cateterismo na última terça-feira (12).

Na Mira

Chrigor começou sua carreira em 1993, como vocalista do Exaltasamba, onde permaneceu até 2002, quando seguiu em carreira solo.
Chrigor começou sua carreira em 1993, como vocalista do Exaltasamba, onde permaneceu até 2002, quando seguiu em carreira solo. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O cantor Chrigor foi liberado pelos médicos nesta quinta-feira (14) e compartilhou a boa notícia através de suas redes sociais. O ex-vocalista icônico do Exaltasamba nos anos 90 havia sido hospitalizado em São Paulo no último dia 7 após sofrer uma convulsão.

No Instagram, o cantor comentou sobre a alta médica. "Estou de alta, meus amores.Já estou em casa. Fiz check-up e está tudo bem, graças a Deus! Agradeço todas as mensagens de carinho. Beijos e abraços", comentou na nota.

Segundo a assessoria do projeto Samba 90 Graus, do qual Chrigor é integrante ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art, o pagodeiro teve uma convulsão e foi diagnosticado com entupimento em uma das veias. "Na quinta-feira (7), ele chegou de Brasília e ia gravar um programa de TV, mas passou mal dentro da van e convulsionou, e correram para o hospital", explicou a assessoria do projeto musical.

Os médicos que atenderam Chrigor em São Paulo descartaram problemas neurológicos, porém identificaram uma veia obstruída. Por esse motivo, ele foi submetido a um cateterismo na última terça-feira (12).

A agenda de shows do Samba 90 Graus permanece suspensa até a completa recuperação de Chrigor. A equipe do cantor comunicou o incidente na última segunda-feira (11) e vem atualizando o estado de saúde pelas redes sociais:"Queridos fãs e amigos, o Chrigor teve um mal-estar, mas graças a Deus está se recuperando e realizando exames por precaução. Provavelmente, terá alta esta semana. Muito obrigado pelas mensagens de carinho. Daqui a pouco estaremos juntos", informou o cantor por meio de sua equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.