DIVERSÃO

Boninho revela que fará nova trolagem com brothers do BBB 24

A brincadeira será feita durante o quadro ‘Vamo Invadir Sua Casa’.

Na Mira

Boninho anuncia nova trolagem com participantes do BBB 24.
Boninho anuncia nova trolagem com participantes do BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após uma sequência de Big Fones falsos, o diretor de televisão Boninho anunciou que continuará trolando os brothers do BBB 24. Ele usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13), para contar que os confinados receberão um presento de Marcos Veras e Welder Rodrigues na gravação do quadro ‘Vamo Invadir Sua Casa’. 

"Trolagem é o que a gente mais está gostando nesse Big Brother. E a invasão, amanhã, do Veras e do Welder vai ser excepcional!", iniciou Boninho sobre a dinâmica falsa. 

Logo em seguida, ele adiantou os detalhes da trolagem: "Eles vão deixar de presente pra eles, uma malinha com um cadeado e quem abrir vai ganhar um poder, o 'Poder do Falso'. E sabe o que quer dizer esse Poder do Falso? Nada. É falso!"

Vale ressaltar que recentemente os participantes do BBB 24 passaram por uma trolagem com toques falsos do Big Fone, em todos eles Davi foi quem atendeu. Os brothers e sisters receberam cinco trotes seguidos e uma última ligação que colocou Davi no 11º Paredão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.