MAIOR DA HISTÓRIA

Leidy Elin bate recorde ao chegar no 12° Paredão sem nenhum voto

A sister é a única participante da história do reality que ficou mais tempo confinada sem receber votos.

Na Mira

Leidy Elin, do 'BBB 24', segue sem receber nenhum voto.
Leidy Elin, do 'BBB 24', segue sem receber nenhum voto. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo visto, fugir do Paredão está mesmo na lista de Leidy Elin! Em mais de 60 dias de confinamento, a sister não recebeu nenhum voto da casa, conquistando um recorde no reality show e ultrapassando edições anteriores. 

A sister ampliou sua vantagem ao ser imunizada pelo anjo da semana, Lucas Henrique e, mais uma vez, não foi votada no confessionário. 

Leidy ultrapassou Gabi Martins, do "BBB 20", e Bruna Griphao, do "BBB 23", que haviam passado 10 paredões sem levar votos, mas acabaram recebendo um no 11ª berlinda.

Rafa Kalimann, que chegou até a final do programa em 2020, ficou nove berlindas sem receber voto. Já Marcela, da mesma edição, também ficou até a mesma formação sem ser votada. No décimo Paredão, ambas acabaram recebendo votos. O mesmo aconteceu com Monique, do "BBB 12".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.