Astrologia ⭐

Horóscopo: saiba a previsão de hoje (11) de cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 11/03/2024 às 09h07
Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Procure valorizar o recolhimento emotivo e reflexivo, visto que Vênus adentra a área de crise e encontra Saturno. Sua relação com a vida íntima tende a ser favorecida, o que lhe conectar ao lar e às pessoas próximas e gerando cumplicidade.

Touro ♉

É importante rever prioridades e sua postura na gestão das dificuldades, o que exige menos especulação e maior objetividade, visto a Lua no eixo crise-comunicativo e sua fase crescente. Procure fortalecer o círculo íntimo, já que Vênus encontra Saturno na casa das amizades.

Gêmeos ♊

Procure extrair prazer da gestão das responsabilidades, visto que Vênus se aproxima de Saturno na casa profissional. Seu lado colaborativo e prático tende a aflorar, impulsionando as parcerias e as ações compartilhadas.

Câncer ♋

O céu do dia desperta seu senso de responsabilidade, embora lhe deixe suscetível ao estresse, visto a Lua entre o setor do trabalho e seu signo, além da sua fase crescente. Busque experiências que conciliem lazer e autoconhecimento. No amor, atente às suas emoções e não perca a cabeça com o que não sai do seu jeito. Em vez de se estressar com problemas corriqueiros, passe a lidar melhor com a rotina. Reveja sentimentos e atitudes.

Leão ♌

O céu do dia evidencia uma fase de questionamentos acerca dos rumos da sua vida, demandando discrição e seletividade. Valorize o suporte emocional e os conselhos das pessoas de confiança. No amor, os desafios que acabam surgindo são como um teste para você administrar melhor os sentimentos diante de situações difíceis para que pedem soluções práticas. Adote uma postura mais sensata. 

Virgem ♍

O céu do dia sugere fortalecimento das parcerias voltadas a atender objetivos comuns. Demonstre empatia e comprometimento, pois Vênus segue para a área de relacionamentos e se aproxima de Saturno. No amor, em vez de deixar que problemas tomem força, passe a demonstrar coerência emocional para a vida afetiva se equilibrar. Comece colocando a harmonia da relação como prioridade. 

Libra ♎

O céu da semana desperta maior envolvimento nas parcerias profissionais, dando coesão ao círculo de confiança. Vênus adentra a área das rotinas e encontra Saturno, motivando-lhe a uma vivência prazerosa com as responsabilidades. No amor, em vez de se deixar levar por conflitos passageiros, dedique mais atenção à convivência. Não tema os impasses afetivos e procure viver o relacionamento com mais serenidade. 

Escorpião ♏

O céu do dia favorece ações voltadas a elevar a qualidade da gestão do cotidiano, conciliando responsabilidades e bem-estar. Prazeres em grupos seletos ganham corpo frente ao encontro entre Vênus e Saturno na casa social. No amor, renove-se para que o envolvimento amoroso seja ainda melhor. As influências da Lua lhe dão forças para lidar com adversidades afetivas que merecem ser solucionadas com paciência. Seja coerente.

Sagitário ♐

O lar tende a lhe oferecer prazer e estabilidade, pois Vênus encontra Saturno na área doméstica. Seu lado acolhedor pode aflorar, ajudando na troca de ideias que gera cumplicidade nas parcerias, visto a Lua no eixo social-íntimo e sua fase crescente no setor de relacionamentos.

Capricórnio ♑

O céu do dia oportuniza maior dedicação às parcerias construídas no cotidiano, aprimorando o convívio e as ações conjuntas. Mostre-se emocionalmente acessível e aberta a acordos. No amor, é melhor ser mais coração e menos razão. Conflitos envolvendo o seu relacionamento podem e devem ser evitados. Mesmo que os astros lhe endureçam as atitudes, é importante fortalecer o laço com a pessoa amada. 

Aquário ♒

O céu do dia lhe deixa mentalmente ativa e voltada a aprimorar a qualidade da informação nos ambientes que fazem parte do cotidiano. A economia criativa se revela forte aliada, pois Vênus encontra Saturno na área material. No amor, tenha toda a calma do mundo para o romance se fortalecer. Em vez de se render ao que você não pode fazer, passe a investir em seu modo de lidar com o afeto. E não perca a cabeça com assuntos já resolvidos. 

Peixes ♓

O céu do dia lhe motiva a investir em qualidade de vida, direcionando recursos para melhorar a infraestrutura do cotidiano e para lhe proporcionar algum divertimento. A autoconfiança se eleva, pois Vênus encontra Saturno em seu signo. No amor, é dia de ter cautela redobrada para não perder a chance de renovar seu romance. Demonstre sinceridade ao se expressar e procure ser paciente ao lidar com o envolvimento amoroso de maneira sensata. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.