Após problemas de saúde

Carlos Alberto de Nóbrega faz previsão sobre seu tempo de vida

O apresentado de A Praça é Nossa também comentou sobre uma queda que sofreu no ano passado.

Na Mira

Na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega, que completará 88 anos na terça-feira (12),  expressou seu receio em relação a um possível acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como derrame.
Na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega, que completará 88 anos na terça-feira (12), expressou seu receio em relação a um possível acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como derrame. (Foto: divulgação)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que se submeteu a cirurgias na cabeça após uma queda em casa em novembro de 2023, concedeu uma entrevista ao Chega Mais (SBT) nesta segunda-feira (11) e fez uma previsão sobre seu tempo de vida. Ele afirmou que provavelmente terá "mais dois ou três anos" pela frente, agora que está recuperado. 

Na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega, que completará 88 anos na terça-feira (12),  expressou seu receio em relação a um possível acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como derrame. "Não tive medo de nada [após o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a Medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça", afirmou Carlos Alberto.

O apresentado de A Praça é Nossa também comentou sobre uma queda que sofreu no ano passado. No dia 11 de novembro, o humorista caiu de um degrau na área da piscina de seu sítio. Algumas horas depois, ele foi ao hospital e descobriu que havia um sangramento em sua cabeça, entre o crânio e a meninge. Por causa do acidente, ele teve de passar por cirurgias na cabeça. “Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: ‘se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira'”, explicou.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.