EMPAREDADOS

12° Paredão do BBB 24 é formado; Isabelle, Lucas Henrique Yasmin Brunet estão na berlinda

O brother mais votado deixa o BBB 24 na noite desta terça-feira (12).

Na Mira

Isabelle, Lucas Henrique Yasmin Brunet formam o 12° Paredão.
Isabelle, Lucas Henrique Yasmin Brunet formam o 12° Paredão. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Na noite desse domingo (10), o 12° Paredão do BBB 24 foi formado. A disputa pela permanecia na casa está entre Isabelle, Lucas Henrique Yasmin Brunet. As torcidas devem votar para eliminar, ou seja, o mais votado deixa o reality nesta terça-feira (12). 

A formação do Paredão da semana começou após Lucas Henrique, o anjo, imunizar a sister Leidy Elin. "Admiro a luta, a personalidade, a força. Sempre lutou pela vida. Hoje vou imunizar a Leidy", justificou ele. 

Por consequência da Prova do Líder, o Buda já estava no Paredão e, por isso, não teve direito à autoimunidade do colar do Anjo.

Além de anjo, Lucas ainda arrematou o Poder Curinga, que lhe deu a oportunidade de salvar uma das sisters que estavam Na Mira da Líder: Pitel, Fernanda ou Giovanna. Sem pensar duas vezes, o brother escolheu proteger Pitel. Vale ressaltar que Yasmin era a única com a pulseira que não poderia ser imunizada de maneira nenhuma, devido à consequência de ser a terceira a desistir da Prova do Líder.

Após toda a etapa de imunização, a Líder, Beatriz indicou Yasmin Brunet ao 12° Paredão. Ela explicou sua indicação e afirmou que a decisão foi devido aos últimos posicionamentos da sister na casa. "Eu não esperava isso dela porque a gente era próxima", justificou.

Na sequência, todos os brothers foram ao Confessionário votar. Com seis votos, Matteus é o mais votado da casa e está no Paredão.

Após ser imunizada, Pitel teve o direito de colocar uma pessoa na berlinda durante a formação do 12º Paredão BBB 24. A assistente social indica Isabelle e justifica. "Dentre as opções disponíveis que eu tenho de voto, vou mandar a Isabelle, porque Davi e Alane acabaram de voltar de um Paredão", diz. Ela também destaca que a sister é a que tem menos proximidade e completa: “Não vejo movimentações de jogo dela”.

A Prova Bate Volta da semana era de sorte e o gaúcho Matteus foi quem se deu bem e se livrou da berlinda. A dinâmica foi disputada entre ele, Isabelle e Lucas Henrique.

Sobre a Prova Bate Volta

Em cada rodada, o brother escolhia uma porta entre as 30 disponíveis. Caso abrisse o armário e encontrasse o CIF, ele limpava uma de suas sujeitas. Quem limpasse as seis sujeiras mais rápido ganhava a disputa e escapava do Paredão. Com 100% de aproveitamento na prova, Matteus saiu vitorioso da disputa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.