MOVIMENTANDO O JOGO

BBB 24: Lucas Henrique faz especulação sobre Poder Curinga

O carioca se reúne com Pitel para comentar sobre o Poder Curinga desta semana.

Na Mira

Lucas Henrique especula sobre Poder Curinga que conquistou.
Lucas Henrique especula sobre Poder Curinga que conquistou. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após mais uma madrugada de festa no BBB 24, Lucas Henrique e Pitel usam a manhã deste domingo (10), para conversar sobre o jogo. O brother, que arrematou o Poder Curinga da semana, tenta organizar suas ideias e faz especulações sobre o poder. 

Lucas pensa nas possibilidades para a formação do Paredão da noite deste domingo e imagina que o Poder Absurdo é para imunizar um participante e supõe que dará a imunização para Pitel. 

No entando, a sister não concorda com a decisão. "Não faz sentido você me imunizar, porque suas prioridades são muitas na minha frente", responde Pitel.

O Buda, então, explica que sua aliada, Yasmin, não pode ser imunizada, por conta do card que tirou na Prova do Líder, mas Pitel cita MC Bin Laden e Leidy Elin como outras opções. Ele insiste ainda falando que gostaria de movimentar o Paredão e diz que o funkeiro não está correndo risco essa semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.