REINADO👑

Pela segunda vez, Beatriz é a líder do Big Brother Brasil

A liderança foi consagrada na noite dessa sexta-feira (08), durante o programa ao vivo.

Na Mira, com informações do gshow

Momento em que a líder escolhe que são os brothers que estão na sua mira.
Momento em que a líder escolhe que são os brothers que estão na sua mira. (Footo: Reprodução)

BRASIL - Beatriz foi a vencedora da 12ª Prova do Líder do Big Brother Brasil 2024. A segunda liderança da sister foi confirmada e consagrada durante o programa na noite dessa sexta-feira (08), ao vivo. A modelo foi a última a deixar a disputa na prova de resistência. 

O apresentador Tadeu Schmidt parabeniza Beatriz e celebra sua vitória, no Dia Internacional da Mulher. A prova teve duração de 15 horas e 48 minutos. A modelo e Davi foram os últimos na disputa, até que o brother desistiu e saiu da plataforma.

Durante o toda a sexta-feira, o baiano afirmou que "teve que ceder" pois sabia que os dois poderiam ir ainda mais longe. "Nós dois queríamos muito, sabe? Eu e ela. Mas eu tive que ceder porque eu vi que a gente ia ficar ali sofrendo", disse Davi.

Na Prova do Líder de Resistência, todos os brothers precisaram permanecer sobre uma base agarrados a hot dogs gigantes. Enquanto resistiam, eles também giravam em um carrossel e recebiam jatos de fumaça, banho de geleca, calor e vento.

Confira a nova divisão da casa: 

No VIP, além da Líder, ficam também: Davi, Matteus, Isabelle, Leidy Elin.

Na Xepa estão: Alane, Giovanna, Lucas Henrique, MC Bin Laden, Pitel, Raquele, Yasmin, Fernanda.

Logo depois a divisão, Tadeu anunciou que os brothers estão liberados do ‘Tá com Nada’. Os confinados celebram: 'Voltou a comida'.

Na Mira do Líder:

Após ter a liderança consagrada e escolher o Vip, Beatriz revelou quem são suas cinco possíveis indicações ao Paredão e explica a decisão.

  • Fernanda - Já me colocou direto no Paredão;
  • Pitel - Que se posicionou no último Sincerão me chamando de quinta série;
  • Giovanna - Algumas atitudes que eu não concordo;
  • Yasmin - Falta de posicionamento;
  • Raquele - Não é minha prioridade de voto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.