ESTÁ TUDO BEM!

Ney Matogrosso nega internação: 'Fui fazer exames de rotina'

O artista, de 82 anos, revelou que não esteve internado e que foi ao centro médico apenas realizar exames.

Na Mira, com informações do gshow

Ney Matogrosso não esteve internado em São Paulo.
Ney Matogrosso não esteve internado em São Paulo. (Foto: Trumpas/Gshow)

BRASIL - Nessa quinta-feira (07), o cantor Ney Matogrosso negou que esteve internado e revelou que está tudo bem com sua saúde. Em entrevista ao gshow, o artista contou que a notícia de que estaria hospitalizado no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, é falsa e que ele foi apenas realizar exames de rotina. 

Fui fazer exames, que faço anualmente.
disse Ney Matogrosso

Em nota, a assessoria do Instituto do Coração afirmou que Ney Matogrosso passou apenas uma noite na unidade hopistalar para a realização de exames. 

A informação de que o artista havia sido internado foi divulgada pelo portal Leo Dias.

Cuidados com a saúde na rotina

Em outubro de 2023, durante uma participação no programa É de Casa, Ney contou que faz ginástica todos os dias, come pouco e não gosta de açúcar, refrigerantes e enlatados. Beita Pereira, mãe do cantor, é o seu maior exemplo.

"Minha mãe está fazendo 101, então, é uma família que tem uma genética de longevidade, mas fora isso eu me cuido também. Não adianta ter uma probabilidade de ter uma vida longa e você ter uma vida longa sem saúde. Eu faço minha parte."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.