DISPENSADO

Nicolas Prattes encerra contrato fixo com a Globo após nove anos

O artista passa a ter vínculo por obra, como grande parte do atual elenco da emissora em novelas e séries.

Na Mira

Nicolas Prattes foi dispensado da Globo.
Nicolas Prattes foi dispensado da Globo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após realizar uma sequência de trabalho e nove anos na emissora, o ator Nicolas Prattes é dispensado pela Globo. O artista não teve o contrato renovado e agora trabalhará apenas por obra, ficando livre para negociar com outros canais e plataformas. A informação foi dada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Nos últimos tempos, o ator apareceu em quatro trabalhos praticamente simultâneos na Globo. Nicolas interpretou Diego em 'Todas as Flores' - que lhe garantiu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Melhores do Ano -, nas séries 'Vicky e a Musa' e 'Rio Connection', e como o protagonista Miguel em 'Fuzuê'.

O artista teve sua primeira aparição em novelas quando ainda era criança, interpretando o filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) n anovela 'Terra Nostra', exibida em 1999.

Anos depois, ele estreou efetivamente na novela 'Malhação: Seu Lugar no Mundo', em 2015. De lá para cá, já esteve em 'Rock Story', 'O Tempo Não Para' e 'Éramos Seis'.

Além das novelas, Nicolas também encarou alguns desafios na emissora. Nicolas Prattes participou da Dança dos Famosos, da 'Batalha do Lip Sync' e conquistou o segundo lugar na primeira temporada do 'The Masked Singer', em que era o Monstro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.