Vacilou

Esposa de Lucas do BBB 24 anuncia término após brother se declarar a Pitel

A professora Camila Moura também declarou apoio a Davi, principal adversário do ex no jogo.

Na Mira

Esposa de Lucas do BBB 24 anuncia término após brother se declarar a Pitel
Esposa de Lucas do BBB 24 anuncia término após brother se declarar a Pitel (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, anunciou nas redes sociais o término de relacionamento após o brother se declarar a Giovanna Pitel neste fim de semana. Após a declaração, a professora ultrapassou neste domingo (3) o número de seguidores do capoeirista no Instagram.

Enquanto Lucas acumula 137 mil seguidores na rede, Camila já ultrapassou a impressionante marca de 1,5 milhões. Na própria bio do Instagram, a pedagoga e agora influencer declarou apoio ao principal adversário do ex no jogo, com a hashtag #teamdavi.

No story, Camila se pronunciou. "São muitas mensagens de carinho! Não tenho como agradecer a esse apoio todo... não esperava. Pra quem não sabe, ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento, resolvi colocar a cara no sol!", disse.

Além de apagar todas as fotos com Lucas do perfil, ela ainda publicou uma imagem no story que mostra diversas fotos do ex rasgadas no lixo.

Declaração de Lucas à Pitel

A polêmica começou na sexta-feira (1), durante a festa que teve Wesley Safadão como atração principal. Em uma conversa com Giovanna Pitel, Lucas se declarou: "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", disse.

"Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia", completou Lucas. Na sequência, ele emenda: "Vai acabar aqui essa conversa". Ao que Pitel rebate: "Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido."
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.