"Desculpa Davi"

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após suposta agressão

A filha de Zezé di Camargo saiu do programa na tarde deste sábado (2) após ser acusada de agressão por Davi.

Na Mira

Wanessa Camargo e Davi.
Wanessa Camargo e Davi. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 na tarde deste sábado (2) após uma suposta agressão a Davi. A produção informou a decisão aos integrantes do reality show e pediu que eles reunissem os pertences da cantora e os colocassem na despensa. Veja o vídeo: 

A filha de Zezé di Camargo teve mais um desentendimento com o brother durante a madrugada. Após a festa na noite de sexta-feira (1º), ela entrou agitada no quarto em que o brother dormia e bateu no edredom com o qual Davi estava embrulhado. 

Ao perceber que ele havia acordado, ela se desculpou. “Desculpa Davi. Eu estou meio louca”, disse a cantora. Veja: 

Após o ocorrido, o baiano foi ao confessionário reclamar sobre a situação. De acordo com ele, Wanessa teria atingido sua perna e pediu a expulsão da sister. Ao sair, ele desabafou sobre a situação com Matteus. 

“Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgra** do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater no outros? É o que? Minha mãe? Aqui não tem isso não. Aqui as pessoas julgam uma falinha que você fala. Imagina atitude. Se fosse eu no lugar dela nego ia estar dizendo que agredi Wanessa Camargo. Isso para mim é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas. Eu levantei na hora.” 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.