BBB 24

Globo se pronuncia sobre expulsão de Wanessa Camargo: "descumpriu regras do programa"

Segundo a emissora, a agressão foi confirmada por Davi.

Na Mira

A TV Globo se pronunciou sobre a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 2024.
A TV Globo se pronunciou sobre a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 2024. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - A TV Globo se pronunciou sobre a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 2024. A cantora saiu do programa na tarde deste sábado (2), acusada de ter agredido Davi durante a madrugada. 

Leia também:

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após suposta agressão

Em nota, a emissora ressaltou que Wanessa descumpriu as regras do reality show. “Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o 'Big Brother Brasil'.”

A emissora afirmou ainda que dará mais detalhes sobre o caso durante o programa desta noite. “Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt."

Davi pediu a expulsão da sister no confessionário após ela ter dado um tapa em sua perna enquanto ele estava dormindo. “Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgra** do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater no outros? É o que? Minha mãe?”, desabafou o brother com Matteus. 

A produção informou a decisão de expulsar Wanessa aos integrantes do reality show no início da tarde e pediu que eles reunissem os pertences da cantora e os colocassem na despensa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.