BBB 24

Após série de punições, brothers levam bronca, e Yasmin 'cancela' plano

Sister dá aviso à Pitel e Leidy Elin na área externa da casa.

Na Mira

Até a tarde desta quarta (28), Yasmin planejava tomar "estalecadas" de propósito.
Até a tarde desta quarta (28), Yasmin planejava tomar "estalecadas" de propósito. (Foto: TV Globo)

Após sequência de punições no BBB 24, Yasmin é chamada no confessionário. Ao sair, modelo diz para Pitel e Leidy Elin: "Esquece tudo".

Ao voltar do confessionário, a modelo vai para a área externa. "Ela vem para cá", comenta Pitel. "Se ela vier atacada, já sabe", diz Leidy Elin. Ao chegar, a alagoana pergunta: "Por que está com essa cara tão lisa?". "Esquece tudo", responde a modelo. "Não falei?", comenta a trancista. A modelo ri e Pitel diz: "Plano cancelado, Brasil." Em seguida, Yasmin repete: "Plano cancelado."

Até a tarde desta quarta (28), Yasmin planejava tomar "estalecadas" de propósito, após perder 500 estalecas durante a dinâmica do Raio-X.

Momentos depois, Beatriz também é chamada ao Confessionário. Ao voltar, a sister comenta que recebeu atenção "por ficar muito perto do palco" na última Festa do reality, com Xande de Pilares e Joelma. A sister, então, continua conversando com Davi, Matteus, Alane e Leidy Elin sobre as atitudes de Yasmin e levam bronca da Direção.

"Atenção todos, para encerrar o assunto. Infringir qualquer regra do programa das quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto. Sigam o jogo de vocês", avisa a Direção.

Logo depois da bronca, todos os brothers ficam em silêncio e, então, começam a cantar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.