BBB24

Equipes de Davi e Pitel se manifestam sobre beijo em festa após acusações de assédio

Na redes sociais, várias publicações acusaram o brother de assédio.

Na Mira

Durante a madrugada, Davi e Pitel passaram um longo período juntos, conversando e dançando.
Durante a madrugada, Davi e Pitel passaram um longo período juntos, conversando e dançando. (Foto: divulgação)

BRASIL - As equipes de Davi Brito e Giovanna Pitel se pronunciaram nesta quinta-feira (22) sobre a aproximação dos participantes durante a festa do "BBB 24". A troca de carinhos entre os brothers foi considerada inadequada, especialmente pelo fato de ambos estarem em relacionamentos fora do programa.

Durante a madrugada, Davi e Pitel passaram um longo período juntos, conversando e dançando. Davi chegou a beijar a testa da sister, que estava visivelmente alcoolizada. No entanto, a interação foi interrompida por outros participantes, como Matteus, que pediu para Davi se afastar. Alane e Beatriz também o afastaram, expressando preocupação com a situação e sugerindo que ele bebesse água para se acalmar.

O episódio gerou discussão nas redes sociais, com opiniões divididas sobre o comportamento de Davi. Enquanto alguns internautas o acusaram de assédio e de aproveitar-se da situação, outros defenderam o gesto de carinho, criando a hashtag "Davi merece respeito", que se tornou um dos tópicos mais comentados do dia.

No confessionário

Diante da repercussão, a equipe de Pitel expressou o desejo de ouvir o posicionamento da sister sobre a situação: "Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir", afirmou o posicionamento publicado pela equipe.

A equipe encerrou o assunto solicitando que a produção de Boninho proporcione novos esclarecimentos. "Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: Ser ouvida.", disse a equipe.

A Defesa

A equipe de Davi também se pronunciou nas redes sociais e reiterou a necessidade de respeito. "Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vem ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo", disse.

"Por isso, viemos por meio desta pedir para que, por agora, as torcidas mantenham o respeito aos participantes. Nesse momento, esperamos que a edição de hoje aborde o ocorrido na festa de ontem e que tudo se esclareça para que o jogo flua com nitidez e respeito", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.