NOVO HOMEM

Diogo Defante passa por cirurgia no olho e brinca: 'O olhinho caído que vocês tanto amam se foi'

O youtuber usou seu perfil no instagram para compartilhar a novidade com os fãs e seguidores.

Na Mira

Diogo Defante após cirurgia no olho.
Diogo Defante após cirurgia no olho. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta quinta-feira (1°), o influenciador Diogo Defante usou suas redes sociais para comunicar os fãs e seguidores que fez uma cirurgia para reparar seu olho direito. O youtuber ainda brincou com característica antiga, o ‘olho caído’.

O influenciador fez uma postagem, com uma foto sua em quarto de hospital, onde surge com um tampão cirúrgico no olho esquerdo.

Ele explicou o motivo da cirurgia e agradeceu a equipe médica que ficou responsável por seus cuidados: "Obrigado por me tranquilizar tanto nesses anos de insegurança extrema sobre fazer essa cirurgia tão delicada. Já estava com a visão prejudicada e não pude mais adiar". 

Ainda na publicação, ele deu um recado estilo Diogo Defante aos seguidores: "Espero que vocês reclamem bastante nos comentários, porque o olhinho caído que vocês tanto amam se foi. Vou voltar com tudo agora para as gravações, mas cuidando bem desse pós-operatório. Assim que tiver 100% mostro para vocês."

Os seguidores do youtuber, logo, entraram na onde e começaram a brincar nos comentários do post. Whindersson Nunes brincou: "Sem olho caído sem like". "Deixando de seguir", escreveu Yuri Marçal. A cantora Ana Vilela brincou: "Você não é mais o mesmo, Defante, deixando de seguir".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.