BATIDA DA SORTE

Romário bate em carro de luxo de MC Daniel e os dois brincam com a situação

O cantor foi surpreendido com 'batida' ao sair do after de Anitta no Rio de Janeiro.

Na Mira

MC Daniel brinca após batida com Romário.
MC Daniel brinca após batida com Romário. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite desse domingo (21), o funkeiro MC Daniel, conhecido como falcão do funk, usou suas redes sociais para contar que o ex-jogador Romário bateu em seu carro de luxo, no Rio de Janeiro, após o after da Anitta. Os dois gravaram vários vídeos e se divertiram com a situação. 

"Eu estava indo embora, e encostaram no carro. Eu desço pra falar com o cara...", disse Daniel via stories do instagram. "Aí sou eu", o craque completou, rindo de toda a situação. 

"O filho da p*ta para na minha frente", reclamou Romário, campeão mundial pela Seleção em 1994. "Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa", brincou o MC.

O funkeiro ainda fez um convite que o ex-atleta visitasse sua mansão. Em seu perfil, ele também publicou vídeos se divertindo com Romário, Oruam e MC Ryan SP.

O carro em questão é um Porsche 911 preto, automóvel que MC Daniel disse 'ter se presenteado' no natal. O veículo vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, e pode custar até R$ 2,2 milhões dependendo do modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.