EM TURNÊ

Jonas Brothers confirmam show no Brasil em abril de 2024

A banda está há 10 anos sem pisar em solo brasileiro e se apresentará no dia no dia 16 de abril, em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 13/12/2023 às 15h46
Boy band Jonas Brothers se apresentará em São Paulo.
Boy band Jonas Brothers se apresentará em São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (13), a banda Jonas Brothers confirmou um show no Brasil em 2024. O anúncio foi feito através das redes sociais. Além disso, eles estão se preparando para uma turnê na América Latina que vai passar por seis países.

A última vez que a banda se apresentou em solo brasileiro foi em 2013, em São Paulo. Os irmãso Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas vão apresentar a "THE TOUR", que comemora os cinco álbuns, no dia 16 de abril, em São Paulo, no Allianz Parque.

"Ouvimos vocês e não poderíamos estar mais de acordo que é hora de voltarmos para a América Latina! Brasil, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e México… Nos vemos no próximo ano!", escreveu o perfil.

A pré-venda dos ingressos começa a partir nos dias 14 e 15 de dezembro, às 10h, no site da Ticketmaster. Já a venda para o público geral será a partir do dia 16, sábado, às 12h. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.