PRONUNCIAMENTO

Chico Moedas fala pela primeira vez sobre término com ex de Luísa Sonza e pede desculpas

O artista se pronunciou sobre a traição na tarde de segunda-feira (11).

Na Mira

Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, pede desculpas em stories.
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, pede desculpas em stories. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O influenciador Chico Moedas, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, ficou muito conhecido após um caso de traição ser exposto ao vivo no programa Mais Você em setembro, decidiu falar sobre o término do relacionamento. Em um story publicado na tarde dessa segunda-feira (11), ele pediu desculpas e agradeceu as críticas que recebeu.

"Eu não poderia deixar de falar sobre isso. Quero pedir desculpas a todos que gostam de mim e se sentiram decepcionados ou tristes com o que aconteceu. Queria agradecer pelas críticas e mensagens que recebi, mas não quero me estender muito nisso", declarou Chico.

Após o story, Chico divulgou um vídeo em seu canal nas redes sociais, explicando que esse foi o motivo real de seu retorno ao Instagram. "Vocês sabem que eu não gosto muito de gravar essas coisas", disse ele.

O namoro entre Luísa e Chico foi marcado por intensidade. Com apenas quatro meses de relacionamento, a cantora lançou o álbum "Escândalo Íntimo", que traz uma faixa dedicada ao então namorado, intitulada "Chico". Durante uma entrevista, Luísa revelou que utilizou letras de músicas que Chico gostava como inspiração para a homenagem e que ele chegou a chorar por 20 minutos ao escutá-la.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.