MELHORANDO

Mumuzinho cancela show no Rio Grande do Sul por problemas de saúde

O artista se apresentaria no estado gaúcho na noite de sábado (21).

Na Mira

Atualizada em 23/10/2023 às 16h34
Mumuzinho sentiu uma dor na região do peto e cancelou o show.
Mumuzinho sentiu uma dor na região do peto e cancelou o show. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Mumuzinho teve que cancelar o show desse sábado (21), por problemas de saúde. O artista se apresentaria no Rio Grande do Sul, mas emitiu um comunicado em suas redes sociais a respeito da impossibilidade, devido a uma dor na região torácica.

"Mumuzinho encontra-se bem, porém em recuperação de um quadro de dor aguda e intensa na região torácica e escapular direita. Ele foi submetido a um bloqueio analgésico para dor e encontra-se incapacitado de realizar o show neste final de semana. O cantor lamenta o imprevisto e espera encontrá-los no dia 02/02/2024", diz o comunicado.

Nos comentários do comunicado, fãs, amigos e familiares desejaram melhoras para o artista. 

Na sexta-feira (20), pelos stories, Mumuzinho mostrou que estava em tratamento para inflamação muscular e escreveu: "Muita dor". Em seguida, ele também exibiu parte da fisioterapia que realizou para tratar o quadro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.