EXPULSÃO

Após a agressão, Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15'

A explusão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19).

Na Mira

Atualizada em 20/10/2023 às 13h37
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após agressão.
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após agressão. (Foto: divulgação)

BRASIL - Na manhã desta quinta-feira (19), a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality ‘A Fazenda 15’ após uma agressão à fazendeira da semana, Jenny Miranda. 

Por meio de um comunicado, a Record TV informou que a conduta da jornalista feriu as regras de conduta do programa: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

A briga entre Rachel e Jenny começou durante a definição das tarefas. Em um determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, o ato foi interpretado como agressão. Na manhã desta quinta, as duas foram chamadas pela produção da Record TV. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite.

Mais cedo, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela não havia cometido uma agressão.“Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso (mostrando um empurrão)”, disse a jornalista na ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.