SEM FERIMENTOS!

Caio Castro escapa ileso após acidente na Copa Truck em Tarumã

O ator perdeu o controle da direção e acabou colidindo o caminhão com uma berreira de pneus.

Na Mira

Atualizada em 14/10/2023 às 14h17
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14).
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14). (Foto: Reprodução/Copa Truck)

BRASIL - Neste sábado (14), o ator Caio Castro escapou ileso após um acidente durante a Copa Truck no Autódromo Internacional de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Representando a equipe ASG Motorsport, o artista perdeu o controle de seu caminhão Mercedes-Benz durante a curva de Tala Larga, resultando em colisão frontal com a barreira de pneus. 

O incidente ocorreu durante o aquecimento, provocando uma breve interrupção nas atividades deste sábado. Apesar do susto, Caio saiu ileso. Segundo o Sportv, a equipe já começou a consertar o caminhão, que ficou preso na barreira de pneus.

No treino classificatório do final da tarde de sexta-feira (13), Caio Castro conquistou o quinto melhor tempo no grid do Super Truck, categoria de entrada da Copa Truck. Este é o terceiro acidente em Tarumã neste final de semana. 

Além de Castro, os pilotos Débora Rodrigues (Volkswagen #7) da equipe RM Competições e Jaidson Zini (Mercedes-Benz #25) da ASG Motorsport também sofreram colisões no circuito. Ambos os incidentes resultaram em lesões, com Débora sofrendo uma entorse no joelho e Jaidson sentindo dores na clavícula, impossibilitando-os de participar da sétima e oitava etapas da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.