'NÃO É, MAS PODERIA SER!'

Novo álbum de Gabriel Diniz será desenvolvido por Inteligência Artificial

O álbum chegará às plataformas digitais no dia 18 de outubro.

Na Mira

Pai de Gabriel Diniz diz que irá lançar álbum do filho com ajuda de inteligência artificial.
Pai de Gabriel Diniz diz que irá lançar álbum do filho com ajuda de inteligência artificial. (Reprodução / Instagram)

BRASIL - Quatro anos após a morte do cantor Gabriel Diniz, o empresário Cizinato Diniz, pai do artista, anunciou que será lançado um novo álbum dele através da Inteligência Artificial. O lançamento de 'Não É, Mas Poderia Ser!' será no dia 18 de outubro.

"O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente! Sim! No dia 18 de outubro e nos seus perfis oficiais do YouTube e Sua Música, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA: 'Não É, Mas Poderia Ser!' 'Sim'! Mais informações em breve!", escreveu Cizinato no Instagram.

O anúncio do álbum "Não é, mas Poderia Ser" encheu os fãs de alegria e emoção. Nos comentários da publicação, muitas pessoas comentaram sobre a saudade que o dono do hit "Jenifer" faz nos palcos.

Gabriel Diniz morreu aos 29 anos, no dia 27 de maio de 2019, em um queda de avião em Sergipe. Em vida, o artista lançou três EPs e diversas parcerias musicais ao longo da sua curta da carreira musical.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.