BRASIL - Os últimos shows de Luísa Sonza tiveram um coro diferente da plateia. Nas apresentações que ocorreram na sexta-feira (29), em Porto Alegre, e no sábado (30), em Curitiba, os fãs da cantora gritaram xingamentos direcionados ao ex-namorado da artista, Chico Moedas, acusado de ter traído Luísa durante o relacionamento que durou cerca de quatro meses.
Leia mais:
Luísa Sonza altera letra de "Chico" em show: "É pro Chico Buarque"
Traída, Luíza Sonza confirma fim de relacionamento com Chico Moedas
Os palavrões começaram após a apresentação da música "Chico", canção feita em homenagem ao ex-namorado. A cantora gaúcha de 25 anos alterou a letra da faixa em ambos shows, retirando a referência ao ex.
O trecho mais conhecido da música "Chico, se tu me quiseres" se tornou "Se acaso me quiseres". A música faz parte do último álbum de Luísa, "Escândalo Íntimo", e foi a mais tocada no Spotify no início de setembro.
"Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música... E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai não é a outra pessoa que você está traindo. Você está se traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento traí ninguém. E essa música ('Chico') é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música", disse Luísa Sonza, em Porto Alegre.
Durante a apresentação em Curitiba, Luísa abaixou a cabeça enquanto a plateia entoava um coro de xingamentos contra Chico Moedas. As duas apresentações desse fim de semana foram as primeiras desde que a cantora anunciou o fim do relacionamento e a traição do influenciador no programa “Mais Você”.
Saiba Mais
- Luísa Sonza revela que ainda sente ciúmes de Whindersson Nunes: 'eu fico de olho'
- Casimiro desmente boatos de que Chico Moedas irá processar Luísa Sonza
- Luísa Sonza altera letra de "Chico" em show: "É pro Chico Buarque"
- Chico Moedas está sofrendo ameaças, dizem amigos que não aprovavam relacionamento
- Luísa Sonza recebe multa de R$ 17 mil por fazer show não autorizado na Avenida Paulista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.