BRASIL - Os “Anitters”, como são conhecidos os fãs da cantora Anitta, ganharam uma rede social para chamar de sua. O StoryTold foi lançado neste sábado (30), mas não é qualquer pessoa que pode entrar na nova rede social.
A plataforma foi criada com o objetivo de que os admiradores da artista possam interagir entre si e organizar ações em prol da cantora, sem a interferência de “haters”. Para entrar na rede, é preciso passar por uma seleção, que vai de análise de histórico até uma entrevista.
"A ideia é organizar o fã clube e poder falar em um espaço seguro. A Anitta, ela sofre muito ‘hate’ e os fãs acabam se desgastando com isso", disse ao g1 Vinícius Paulino de Souza, gerente de projetos da Assistência Virtual Empresarial de Soluções em Software (Avess), empresa que desenvolveu a rede social.
No StoryTold, o usuário pode publicar pequenos textos e fotos. Em breve, o aplicativo receberá uma atualização e contará também com um feed interativo e uma sala para troca de mensagens privadas.
A plataforma já conta com mais de 2 mil usuários, selecionados por meio de indicações de fã-clubes, e a expectativa é que, até o fim de outubro, a rede chegue a 20 mil usuários.
O StoryTold está disponível para Android e será liberado para iOS nos próximos dias, de forma gratuita.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.