Recuperação

Após 27 dias de internação, Kayky Brito recebe alta hospitalar

O ator foi liberado do Hospital Copa D'Or nesta sexta-feira (29).

Na Mira

Atualizada em 29/09/2023 às 16h49
O ator de 34 anos sofreu um atropelamento por um veículo conduzido pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, nas primeiras horas do dia 2 de setembro.
O ator de 34 anos sofreu um atropelamento por um veículo conduzido pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, nas primeiras horas do dia 2 de setembro. (Foto: Reprodução / Instagram Kayky Brito)

RIO DE JANEIRO - Internado desde o dia 2 de setembro após ter sido atropelado na Barra da Tijuca,  o ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar Na tarde desta sexta-feira (29). A informação foi oficializada pelo Hospital Copa D'Or por meio de uma nota. O comunicado da instituição revelou que as lesões do ator foram tratadas com sucesso, e que Kayky agora está em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência.

Saiba Mais:

Motorista que atropelou Kayky Brito faz desabafo emocionado: "que o Kayky saia dessa logo"

Polícia descarta culpa de motorista no atropelamento de Kayky Brito

Em nota, a unidade detalhou o processo de recuperação do ator. "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", disse o comunicado.

O texto que confirmou a alta hospitalar de Kayky foi assinado pelo diretor médico Marcelo London e pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro.

 Na quarta-feira (27), a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o motorista de aplicativo envolvido no acidente estava dentro dos limites permitidos na via. Como resultado, o caso foi encaminhado ao Ministério Público para ser arquivado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.