CRIME

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, é denunciado por importunação sexual

A denuncia foi feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), após pedido de novas investigações.

Na Mira

Lilly Martins denunciou à Polícia Civil que foi importunada sexualmente por William Gusmão.
Lilly Martins denunciou à Polícia Civil que foi importunada sexualmente por William Gusmão. (Arquivo pessoal/Lilly Martins)

BRASIL - O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virginia Fonseca, foi denunciado por importunação sexual, após investigações do Ministério Público de Goiás (MP-GO). A vítima foi a jovem Lily, que chegou a ser indiciada pela polícia por falsa acusação, denunciação caluniosa e ameaça.

A jovem chegou a contar à polícia que estava em uma festa e pediu para tirar uma foto com o empresário, e do nada, ele teria passado a mão em suas nádegas. Minutos depois, ele teria abraçado a vítima e colocado as duas mãos dentro de sua calça novamente. 

Em nota, a defesa de William Gusmão disse que ele está sendo vítima de acusações sem fundamentos, focadas apenas em “falácias e provas testemunhais” e que não há indícios de materialidade do suposto crime, que teria acontecido em um local público.

De acordo com o MP-GO, William agiu de forma consciente e praticou o ato com objetivo de satisfazer sua própria vontade por duas vezes. Lilly contou que, na época, estava em uma festa em Jussara, no noroeste de Goiás.

Os advogados do empresário saem em sua defesa e afirmam que vão aguardar o curso da ação penal para comprovar a inocência de William e apresentar, no momento oportuno, resposta à acusação e pedir a absolvição sumária.

“Confirmamos absoluta falta de justa causa para a denúncia, sobretudo, a inapelável inexistência de qualquer prova da materialidade ou indícios capazes de justificá-la”, finalizou a nota dos advogados de William.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.