BASEADO EM FATOS REAIS

Filme 'A Menina que Matou os Pais: A Confissão' ganha trailer oficial

O trailer foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27).

Na Mira

Filme A Menina que Matou os Pais: A Confissão.
Filme A Menina que Matou os Pais: A Confissão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (27), a Amazon Prime divulgou o trailer oficial de 'A Menina que Matou os Pais: A Confissão', terceiro filme da série que reconta o chocante caso de Suzane Von Richthofen, que parou o país em 2002.

Na prévia, os depoimentos de Suzane, interpretada por Carla Diaz, e Daniel Cravinhos, personagem de Leonardo Bittencourt, são alvo de atenção após as divergências entre eles serem notadas. 

O novo filme é uma continuação de ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, lançados em 2021, que contam os primeiros lances da história real do caso. Suzane e Daniel foram condenados por matar os pais dela.

Maurício Eça é o responsável pela direção de 'A Menina que Matou os Pais: A Confissão', com a ajuda dos roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes. Os três também fizeram parte dos dois primeiros filmes 

Assista ao trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.