Ex de Luísa Sonza

Chico Moedas está sofrendo ameaças, dizem amigos que não aprovavam relacionamento

"Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens", afirma uma amiga do influenciador.

Na Mira

Chico Moedas e Luísa Sonza.
Chico Moedas e Luísa Sonza. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Chico Moedas está sofrendo ameaças desde que Luísa Sonza anunciou a traição cometida pelo influenciador e o término do casal ao vivo, no programa Mais Você, na última quarta-feira (20). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.

Segundo a coluna, Chico sabia que Luísa pretendia expor a traição do influenciador, mas não sabia como a cantora faria isso. Até o momento, ele não se pronunciou sobre a situação.

Amigos do influenciador afirmam que sempre o alertaram sobre o perigo de um relacionamento tão midiático. O namoro não era aprovado pelo círculo íntimo de Chico. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", diz um amigo.

"Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", afirma outra amiga.

Os amigos de Chico falam ainda que Luísa já sabia da traição desde o dia 11 de setembro, mas pretendia continuar com o namoro. Foi somente quando começou a circular nas redes sociais um vídeo em que ele brinda com uma ex-affair e amigos que a cantora teria "virado outra pessoa".

Após a divulgação do vídeo, fãs da cantora começaram a avisá-la sobre a traição. Foi então que ela decidiu expor tudo. A equipe de Luísa combinou com a produção do "Mais Você" para fazer o anúncio do término e, antes do programa, já estava produzindo uma série de ações estratégicas de marketing, como a entrevista com a Vogue em que a artista afirma que a canção Chico "foi escrita sem pensar". 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.