BRASIL - A Prefeitura de São Paulo entrou na justiça contra a cantora Luísa Sonza e multou a empresa da artista em R$ 17.729,89 reais, em razão de um show sem autorização que foi realizado no dia 19 de dezembro de 2021 na Avenida Paulista.
Segundo a secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, a presentação, que teve bailarinos, pedestais e equipamentos de som, não se enquadrava no decreto municipal 57.086/2016, que institui o programa Ruas Abertas e fecha vias como a Paulista todos os domingos e feriados, das 8h às 16h.
Na ocasião, Luísa Sonsa se apresentou de graça, no meio da rua, divulgando seu penúltimo álbum, o “Doce 22”, em um pocket show que reuniu uma multidão próximo ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp).
Agora, quase dois anos depois da apresentação, a prefeitura de São Paulo inscreveu a empresa Luíza Sonza e Cia Ltda na dívida ativa municipal, abrindo uma execução fiscal na Justiça cobrando o pagamento que, com juros, ultrapassa R$ 20 mil.
Saiba Mais
- Luísa Sonza revela que ainda sente ciúmes de Whindersson Nunes: 'eu fico de olho'
- Casimiro desmente boatos de que Chico Moedas irá processar Luísa Sonza
- Fãs de Luísa Sonza xingam Chico Moedas durante shows
- Luísa Sonza altera letra de "Chico" em show: "É pro Chico Buarque"
- Chico Moedas está sofrendo ameaças, dizem amigos que não aprovavam relacionamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.