Famosos

Maíra Cardi decide remover tatuagem dedicada a Arthur Aguiar: "Me arrependi"

A influenciadora disse que decisão foi tomada após conhecer o atual marido, Thiago Nigro.

Na Mira

Atualizada em 18/09/2023 às 09h38
Maíra Cardi decide remover tatuagem dedicada a Arthur Aguiar.
Maíra Cardi decide remover tatuagem dedicada a Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi revelou em entrevista ao canal do YouTube Inteligência LTDA que está removendo diversas tatuagens, inclusive uma dedicada ao ex, Arthur Aguiar. 

“Ele (Arthur) era uma pessoa muito insegura que tinha ciúme de tudo e eu quis fazer para que ele se sentisse mais seguro”, contou Maíra.

Casados por seis anos, a influenciadora fez uma tatuagem com o nome do ex no dia em que casaram. Segundo Maíra, ela tinha a intenção de ressignificar a tatuagem, mas agora irá removê-la completamente. 

“Eu achava que não ia tirar tatuagem do meu ex nunca, porque ele faz parte da minha história, não adianta tirar da minha pele se ele está no meu coração. Eu tinha esse discurso poético”, lembra. 

A decisão de retirar as tatuagens foi tomada após conhecer o atual marido, o empresário de finanças Thiago Nigro. “Quando conheci o Thiago também mudei de opinião. Foi a primeira vez na minha vida que olhei para algo para que fiz e me arrependi. Achei isso muito interessante e acho que tem a ver com Deus.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.