BRASIL - Em recuperação da cirurgia de transplante de coração, Faustão disse que não pretende voltar à TV. Ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, o apresentador contou que prefere encerrar sua carreira no auge.
Leia também:
"Me deu a chance de viver de novo", diz Faustão em agradecimento à família do doador de coração
Faustão está bem, disposto e começou fisioterapia, diz boletim médico
"Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais", disse.
O apresentador faz ainda um comparativo. "É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora."
No entanto, a decisão não significa que ele deixará de trabalhar. Comunicador há 50 anos, Faustão conta que pretende levar a carreira para outro rumo.
"Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver", afirmou.
Recuperação
Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 5 de agosto, Faustão trata uma insuficiência cardíaca e está realizando diálise. O apresentador passou por um transplante de coração no último domingo (27).
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (30), o apresentador está com a função cardíaca normalizada e estável.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.