EM RECUPERAÇÃO

Eliezer passa por cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração

O ex-BBB usou suas redes sociais para dar detalhes sobre o porcedimento.

Na Mira

Eliezer passa por cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. (Foto: Reprodução / Instagram)
Eliezer passa por cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (30), o ex-BBB Eliezer usou suas redes sociais para comunicar os fãs e seguidores que sua cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração foi um grande sucesso e que já está em casa se recuperando. Além disso, ele também mostrou os bastidores de antes do procedimento.

"Realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais", disse o ex-BBB através dos stories. 

Posteriormente, Eliezer postou alguns clicks onde surgia com o corpo marcado para a realização da cirurgia. "No meu feed as fotos que tem sem camisa é quando estou muito magro, porque disfarça. Quem acompanhou o BBB sabe que eu sempre andava com camisa de botão aberta porque assim tampa os peitos".

Eliezer explica sua cirurgia. (Foto: Reprodução / instagram)
Eliezer explica sua cirurgia. (Foto: Reprodução / instagram)

Recentemente o ex-BBB havia respondido um fã na web sobre sua condição. "Não gente, o que eu tenho é ginecomastia que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal, por mais que eu sempre tenha levado isso muito 'de boa', com pessoas que 'me zoam', principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua", começou ele.

"Eu sempre tive isso, mas acho que as minhas decisões 'pioraram' o grau da minha, porque quando eu estava 'seco, 'magro', consigo disfarçar, mas, para isso eu tomava hormônio, 'bomba', para tirar a gordura do meu corpo (muitas vezes sem acompanhamento médico). Mas, quando eu parava de tomar e 'engordava', o peito voltava o dobro. Na época, quando eu tomava os hormônios eu só pensava no presente, hoje eu vejo que me lasquei", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.