GOIÁS - Na noite desta quarta-feira (30) o cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás.
Em postagens feitas nas redes sociais, Regis Danese pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.
"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", afirma cantor.
O carro de Regis Danese bateu de frente com uma carreta, na BR-153, e capotou. As informações foram repassadas por Kelly Danese, esposa do artista, também pelas redes sociais. Segundo ela, o marido foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está bem. "Um livramento", resumiu.
Segundo o hospital, o cantor foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e realiza exames.
Em imagens postadas pelo cantor é possível ver que Regis está ferido. Com dificuldade, ele afirma que sente dores fortes no abdômen e que o veículo em que estava com o irmão ficou destruído. O familiar, segundo o cantor, não se machucou.
"Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", afirma.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.
Saiba Mais
- Operário maranhense morre após queda de elevador de carga em obra na cidade de São Paulo
- Mulher morre e sete ficam feridas após atropelamento por caminhonete em Balsas
- Casal de franceses que morreu após acidente no MA estava no Brasil para o casamento do filho
- Jovem é esfaqueado em discussão causada após acidente de trânsito em SL; vítima está em estado grave
- Filho de vereador morre eletrocutado durante preparação para festa de aniversário do pai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.