De volta

Joelma anuncia retorno após cancelar shows devido a sinusite: "Estou de volta"

"Dia 1 de setembro estou de volta para a gente matar essa saudade", disse a cantora.

Na Mira

Joelma anuncia retorno após cancelar shows devido a sinusite.
Joelma anuncia retorno após cancelar shows devido a sinusite. (Foto: Anderson Torres)

BRASIL - Joelma anunciou o seu retorno aos palcos nesse fim de semana, após ter cancelado a agenda de shows devido a uma sinusite bacteriana. 

“Tenho uma notícia: dia 1 de setembro estou de volta para a gente matar essa saudade. Espero todo mundo", disse a cantora paraense. "Quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo! Eu senti tudinho daqui."

No entanto, a artista não deu mais detalhes. A data não constava na agenda do site da artista até a tarde deste domingo (20). 

O último show de Joelma foi no dia 22 de julho, em Santa Maria das Barreiras, no interior do Pará, ocasião em que ela passou mal e anunciou que iria cuidar da saúde. Segundo a assessoria da cantora, ela "estava com gripe e sinusite" quando os shows foram cancelados. Ela chegou a ficar internada para exames e tratamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.