Perrengue Chique

Maranhenses viralizam com casamento no Cristo Redentor; ventania atrapalhou!

Vídeo do casamento que mostra os convidados com roupas e cabelos esvoaçantes viralizou na internet nesta segunda-feira (14).

Fabiana Serra/Na Mira

Atualizada em 14/08/2023 às 23h16
Casamento dos maranhenses Frederico Silva e Isadora Sanches foi atrapalhado por forte ventania. (Foto: Arquivo Pessoal)
Casamento dos maranhenses Frederico Silva e Isadora Sanches foi atrapalhado por forte ventania. (Foto: Arquivo Pessoal)

BRASIL - Os maranhenses Frederico Silva, 34, e Isadora Sanches, 29, sonhavam em ter um casamento no Rio de Janeiro, assim como foi a cerimônia dos pais do noivo, e escolheram um dos cartões-postais da cidade: o Cristo Redentor.

Eles marcaram a cerimônia para o sábado (12), às 16h30, só não esperavam pelo perrengue que passaram: uma ventania atrapalhou os planos dos noivos, impedindo que o casamento ocorresse no local.

Um vídeo do momento viralizou nesta segunda-feira (14). As imagens mostram os convidados com roupas e cabelos esvoaçantes devido aos fortes ventos. Segundo Frederico, a ventania foi causada por uma frente fria, que não havia como ter sido prevista. Veja o vídeo:

"Começou uma ventania muito forte que impediu a realização do casamento lá, porque fica em uma região muito alta. Estava ventando demais a ponto das pessoas não conseguirem se segurar. A pessoa tinha que ficar se segurando em alguma coisa para não cair", disse o maranhense.

Ainda de acordo com o noivo, eles esperaram até o último momento para saber se as condições climáticas iriam melhorar, porém tiveram que optar pelo plano B, ofertado pela organização do próprio Cristo Redentor, que disponibiliza uma igreja no bairro Lagoa caso algum contratempo aconteça.

"Como não foi possível [realizar o casamento no Cristo Redentor], nós fomos para essa igreja. Só que tem um problema, como eles deixam para última hora, pode ser que esteja tendo alguma coisa na própria igreja. Nesse dia, estava tendo um batizado."

No entanto, nem este contratempo conseguiu impedir a cerimônia. Os noivos decidiram aproveitar a decoração utilizada no batizado, que coincidentemente usava as mesmas cores do casamento. Agora, depois dos perrengues e do vídeo viral, os noivos afirmam acharem graça da situação. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.