Cinebiografia

Isis Valverde é Ângela Diniz em filme sobre assassinato da socialite

Com estreia para o dia 31 de agosto, o filme é uma biografia da socialite brasileira cujo assassinato parou o Brasil nos anos 1970.

Na Mira

Atualizada em 11/08/2023 às 14h17
Isis Valverde dá vida a Ângela Diniz. (Foto: Divulgação)
Isis Valverde dá vida a Ângela Diniz. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A atriz Isis Valverde aparece como Ângela Diniz em novo trailer da biografia da socialite, cujo assassinato chocou o Brasil na década de 1970. O longa estreia no dia 31 de agosto nos cinemas nacionais. Veja o trailer abaixo:

A cinebiografia abarca a vida e morte de Ângela Diniz, uma socialite brasileira envolvida em inúmeras confusões e conhecida por ser à frente do seu tempo. A mineira larga tudo para reconstruir sua vida na Praia dos Ossos, em Búzios, ao lado do seu namorado Doca Street (Gabriel Braga Nunes). No entanto, a relação do casal declina para o abuso e violência.

O assassinato de Ângela se tornou um dos mais lembrados do Brasil e um dos primeiros casos de feminicídio amplamente noticiado no país. O julgamento de Doca Street foi marcado por inúmeros protestos e virou um marco da luta feminista.

Com direção de Hugo Prata e roteiro assinado por Duda de Almeida, o elenco do filme é composto ainda por Emilio Orciollo Netto, Bianca Bin, Gustavo Machado e Chris Couto.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.