NOSTALGIA

Letícia Spiller relembra trabalho como paquita no 'Xou da Xuxa'

A atriz foi paquita da Xuxa entre os anos de 1989 e 1992.

Na Mira

Letícia Spiller abre o coração sobre bastidores de quando era Paquita.
Letícia Spiller abre o coração sobre bastidores de quando era Paquita. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Letícia Spiller, foi o destaque do primeiro episódio do Xuxa, documentário exibido no Globoplay nesta quinta-feira (13). Durante o capítulo, a artista abriu o coração ao relembrar o período em que era Paquita.

"Eu entrei para o Xou da Xuxa com 15 anos e era 89. Eu era uma adolescente no auge", iniciou ela relembrando a idade em que entrou para o programa. 

Além disso, Letícia também comentou sobre os bastidores e sobre sua relação com Marlene Mattos na época: "No início eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco". 

"Ela falava: ‘você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás", disse a atriz. 

Letícia Spiller revelou que durante o programa a apresentadora Xuxa a chamava o tempo todo: “E a Xuxa ficava me chamando, pra me mostrar para o público. E eu não escutava nada. E ela: ‘o Pastel vem aqui’. E aí ficou Pastel”.

A artista, também, relembrou o seu momento mais importante como paquita: "O primeiro dia que eu entrei num estúdio eu me assustei. Mas quando a Xuxa entrou foi impressionante, eu guardo pra sempre essa imagem."

"Porque eu vi um facho de luz do céu. Era uma altura maior que o teto com os refletores. Eu fiquei procurando. Era a luz dela", concluiu ela.  

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.