Chateada

Beyoncé cancela show que Thaynara OG iria: "a gata perdeu o brilho"

A influenciadora maranhense desabafou nas redes sociais sobre o cancelamento da apresentação.

Na Mira

Atualizada em 06/07/2023 às 09h55
Show de Beyoncé que Thaynara OG iria é cancelado.
Show de Beyoncé que Thaynara OG iria é cancelado. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Thaynara OG está "p da vida" com a Beyoncé. A influenciadora usou o Instagram nessa quarta-feira (05) para desabafar sobre a cantora ter cancelado o show para o qual Thaynara iria na cidade de Pitsburgo, no estado norte-americano da Pensilvânia.

Leia também: 

Thaynara OG realizará sonho de assistir show de Beyoncé

A apresentação estava prevista para ocorrer no dia 03 de agosto, mas foi cancelada devido a "problemas de logística de produção e agenda", de acordo com o portal Variety.

“A gata aqui perdeu o brilho. Beyoncé, por que tu faz isso com a vida das pessoas? Porque é em dólar, mermã. Remarcação de voo, de hotel. Eu estou p********”, desabafou Thaynara.   

No Instagram, Thaynara disse ter escolhido Pitsburgo para ir ao show da "Renaissance Tour" para fugir das multidões das grandes cidades. 

"Eu peguei uma cidade menor para ter uma experiência mais tranquila, para poder ver de perto. Só que pode observar, ela cancelou ou remarcou nessas cidades menores, menos midiáticas", disse a influenciadora. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.