FELICIDADES

Maria Lina, ex de Whindersson, assume namoro e fala sobre planos de casamento

Durante uma entrevista a modelo deu mais detalhe sobre seu novo relacionamento.

Na Mira

Influencer e empresária, de 24 anos, está namorando o empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior, de 28 anos.
Influencer e empresária, de 24 anos, está namorando o empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior, de 28 anos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A modelo Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, assumiu um novo namoro e falou sobre planos para casar e ter filhos a longo prazo. O novo amor da jovem é o empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior. 

"A gente se conheceu através de um amigo em comum, em um aniversário, uma roda de amigos. Mas, em um primeiro momento, eu estava em uma fase muito tranquila. A gente só queria curtir e sair... Eu brinco que era para ser um 'pente e rala', mas, aí, a gente praticamente já começou a ficar sempre junto, não fazia nada separado e acabou entrando em um relacionamento antes de entrar de fato... Porque desde o início que a gente começou a ficar, ficamos muito intensamente", disse ela em entrevista Quem.

A influenciadora contou que quando conheceu o empresário estava focada na carreira. "Eu estava em uma fase muito preocupada com os meus negócios. Sempre falava que meu foco absoluto era meu trabalho, sempre foi. Aí o Júnior chegou e provou que o foco absoluto não tem que ser só o trabalho. Você tem que dar oportunidade para viver momentos novos. E aí a gente começou a fazer coisas que me fizeram muito bem desde o início. A gente ia ao mercado junto desde o início, por exemplo. Ia ao shopping com ele", relembra ela. 

"Me acostumei a fazer tudo sozinha, sempre fui muito independente, muito 'lobo solitário' mesmo, sempre foquei muito no meu trabalho e na minha família e era isso. Ainda é... Mas quando eu conheci o Júnior, ele tornou tudo mais leve e mais gostoso. Passei a ter mais um motivo para voltar para casa", continuou a modelo. 

A influenciadora lembra que nem pensava em namorar quando conheceu Júnior. “Foi tudo muito leve, até o fato de a gente não estar esperando, a gente não queria. Não tinha nem possibilidade de falar: 'estou namorando'. Digo que fui atropelada pelo Júnior. Sempre fui muito independente. Às vezes eu estava em um dia triste de trabalho e falava: 'quero ficar sozinha'. E ele falava: 'por que você quer ficar sozinha? Não precisa ficar só quando está triste'. Aí comecei a me abrir, a chorar de tristeza por mil motivos, a compartilhar meus problemas com ele e a não resolver sozinha”.

Logo, ela percebeu que estava apaixonada por Luís: "Percebi que ele tinha um lugar na minha vida maior do que qualquer outra pessoa já tinha tido nesses dois anos solteira. Eu percebi o que sentia por ele era diferente de tudo o que eu já tinha passado e sentido. E eu lembro que eu vi que eu estava apaixonada quando tudo parecia mais interessante se ele participasse. Eu comecei a só pensar em fazer as coisas com ele". 

"Minhas amigas sempre brincaram que eu era muito fria para homem no geral, muito bem resolvida. Nunca fui o perfil de mulher que me apaixonava e sofria. Um dia minha assessora me viu falando com o Júnior com tanto carinho e disse: 'meu Deus, você está apaixonada!' E eu falei: 'realmente estou apaixonada por esse homem'. Foi tudo muito natural, foi acontecendo. E, quando vi, já tinha uma gaveta cheia de roupas dele na minha casa", finaliza ela. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.