Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta sexta-feira (2) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries ♈

É importante dar valor à fruição emotiva e sensorial. A Lua no setor íntimo tende a evidenciar seu lado mais instintivo, o que conflita com a necessidade de racionalização e economia. Pensando nisso, busque avaliar as situações antes de agir.

Touro ♉

Desenvolver empatia tende a ajudar a resgatar a harmonia interpessoal, visto a harmonia entre Vênus e Netuno. Os interesses nas relações tendem a se revelar contrastantes, demonstrando a necessidade de afinar o diálogo e as expectativas emocionais.

Gêmeos ♊

A economia criativa tende a ajudar a superar problemas financeiros. É fundamental desenvolver esperteza e senso estratégico diante dos desafios na gestão do cotidiano. Além disso, tente evitar ações radicais, pois a Lua no setor das rotinas entra em tensão com Mercúrio e Urano.

Câncer ♋

Procure se valorizar perante o entorno imediato, usando seu carisma e empatia que tendem a aflorar agora. Mas cuidado! Você tende a ficar emocionalmente vulnerável à pressão das pessoas próximas com a Lua no setor social. Por isso, tente evitar trilhar caminhos que fujam das suas reais necessidades.

Leão ♌

É preciso conciliar responsabilidades e prazeres. Procure cultivar otimismo frente às dificuldades. Neste momento, as necessidades emocionais tendem a conflitar com as obrigações, o que prejudica seu desempenho e sua produtividade.

Virgem ♍

Lua, Vênus e Netuno se harmonizam, podendo evidenciar seu carisma e sociabilidade. Contudo, é importante ser mais criteriosa e diplomática ao se manifestar sobre temas sensíveis para a coletividade. Procure se mostrar discreta quanto a possíveis frustrações.

Libra ♎

Convém fazer valer seu senso criativo que se amplia, buscando analisar com mais critério suas possibilidades e rever procedimentos. Restrições materiais podem lhe desafiar a rever objetivos e estratégias, pois a Lua segue em tensão com Mercúrio e Urano no circuito do patrimônio.

Escorpião ♏

Procure evitar confrontos diretos, buscando abordagens sutis e também demonstrando gentileza e empatia. Pode ser desafiador lidar com um entorno crítico e um tanto combativo, o que vai demandar inteligência emotiva de sua parte.

Sagitário ♐

Busque não se deixar pressionar pelo entorno ao tomar decisões sem o devido amadurecimento. A harmonia entre Lua, Vênus e Netuno tende a evidenciar o recolhimento íntimo como forma de alcançar equilíbrio emotivo e de fortalecer sua resiliência frente às dificuldades.

Capricórnio ♑

Sua postura tende a ser marcada por empatia e generosidade com Lua, Vênus e Netuno harmonizados, o que leva ao fortalecimento dos vínculos de amizade. Contudo, é fundamental se proteger de contatos abusivos, além de avaliar os pontos positivos e negativos de suas ações.

Aquário ♒

Lua, Vênus e Netuno harmonizados evidenciam um momento favorável a desenvolver suas vocações e a investir na carreira. Mas não deixe que o foco no trabalho prejudique a vida familiar, avaliando constantemente suas opções. No amor, reflita melhor sobre suas atitudes. Não adianta pregar que a o respeito é necessário se você não tem dado espaço à sua cara-metade. 

Peixes ♓

Lua, Vênus e Netuno harmonizados evidenciam um momento favorável a desenvolver suas vocações e a investir na carreira. Mas não deixe que o foco no trabalho prejudique a vida familiar, avaliando constantemente suas opções. No amor, reflita melhor sobre suas atitudes. Não adianta pregar que a o respeito é necessário se você não tem dado espaço à sua cara-metade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.